Escrito por Priscilla

3 pontos para fotos inesquecíveis em São Francisco

Quem não ama São Francisco, né? Eu conheço a cidade a conta gotas porque vou para lá todo ano mas a trabalho. Claro que sempre reservo um tempinho para conhecer um pedacinho da cidade, mas nem sempre consigo ver tudo o que quero.

Para facilitar a vida, vou dividir com vocês 3 lugares que eu pretendo conhecer na minha próxima viagem para lá.

Mas, olha, já vou deixar a dica desse restaurante aqui que só tem pratos a base de alho 😉 São deliciosos!

ANOTE!

O rooftop do Hotel Loews Regency San Francisco

rooftop

O Loews Regency San Francisco tem uma vista que vai fazer você se sentir um pássaro observando toda a cidade – como hóspede você terá acesso a um dos pontos mais interessantes do hotel – o SkyBridge. Este corredor tem janelas do chão ao teto e oferece uma vista maravilhosa, em todas as direções.
Para olhar para a ilha de Alcatraz ou tirar uma selfie com o arranha-céu Transamerica Pyramid, é praticamente impossível tirar uma foto ruim aqui, graças à posição elevada do hotel no topo do 11º andar do terceiro maior prédio comercial da cidade.
Se quiser fotos mais intimistas, o interior do hotel também colabora, com design moderno, ambientes elegantes, iluminação intimista e tecnologia de ponta.
E, para não deixar dúvidas de que o Loews é entusiasta nº 1 de fotografia, a rede de hotéis possui a campanha #TravelForReal, que utiliza conteúdo autêntico dos hóspedes, postado nas redes sociais, para contar e mostrar sua história.

 

As Painted Ladies

Alamo square and Painted Ladies with San Francisco skyline

Alamo square and Painted Ladies with San Francisco skyline

Você já deve ter visto essas “senhoras” nos cartões-postais e até na abertura do antigo seriado Full House (Três é Demais no Brasil). As clássicas Painted Ladies são um dos pontos mais reconhecidos da cidade – o conjunto de casas vitorianas fica no perímetro da Alamo Square, um local que vale a pena ao explorar os diversos bairros de São Francisco.
Aviso amigo: Você não será o único a querer tirar fotos por ali, portanto, vá com um pouco de paciência ou chegue cedo para conseguir cliques mais exclusivos.
Aproveitando a visita, estique o passeio até os bairros de Haight ou Hayes Valley para ver algumas boutiques coloridas, bares e restaurantes animados.

 

The Golden Gate Bridge

 

Golden Gate bridge

Golden Gate bridge

Nada grita mais a São Francisco do que a hipnotizante vista da ponte vermelha sobre a baía. A ponte vai saltar nas fotos de muitos pontos da cidade, mas para um bom close e enquadramento a sugestão é ir até “The Presidio”, onde se pode facilmente passar o dia todo explorando seus tesouros naturais. Seja para um passeio de bicicleta, observar pássaros, fazer piquenique, assistir a um show ou simplesmente caminhar e conferir as construções históricas preservadas, vale incluir uma parada para algumas fotos na vista da Golden Gate.

Para ler tudo o que já postei sobre São Francisco, clique aqui.

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar