Escrito por Priscilla

4 coisas para fazer com seu pet nas férias

88pet

Vocês conhecem a Pet Anjo? Trata-se de uma empresa que oferece diversos serviços para a qualidade de vida de animais de estimação. Pelo que entendi, qualquer pessoa pode se candidatar para ser um “anjo” e cuidar do pet de outras pessoas.

Para ler mais posts sobre pets e viagens, clique aqui.

Aproveitando esse período de férias, eles mandaram 4 dicas de coisas que você pode fazer com seu melhor amigo (e se quiser, pode contar com os serviços que eles oferecem). Olha só:

  1. Banho
    Aproveite para dar um banho no seu cachorro sem sair de casa. O banho precisa ser uma experiência prazerosa para seu cãozinho, e fazer isso em casa evita o stress da separação dos pets de seus pais, ou mesmo do transporte.
  2. Hospedagem
    Vai viajar? Seu pet pode ser muito bem cuidado na sua ausência. Uma solução é deixá-lo com quem gosta de animais tanto quanto você. Você pode tanto deixa-lo em uma hospedagem especializada em pet, ou na casa de um pet anjo
  3. Pet Sitter
    A viagem é mais curta, ou seu pet estranha quando sai de casa? Há a possibilidade de escolher alguém que possa ir à sua residência tomar conta dele como se fosse você: cuidar da alimentação, medicação, higiene, e também brincar e dar carinho ao seu pet.
  4. Torne-se um PET Anjo
    Não vai viajar? Por que não aproveitar e colocar o seu carinho por pets em ação, e ainda por cima gerar uma renda extra? As férias podem ser uma oportunidade para se tornar um anjo. A Pet Anjo oferece treinamento e acompanhamento aos anjos, para assegurar que os pets sejam tratados da melhor maneira possível.
    Para saber mais sobre essa possibilidade, clique aqui Para ler mais sobre serviços e dicas, clique aqui.

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar