Escrito por Priscilla

5 filmes de meninas para ver antes de viajar para Nova Iorque

NY

Qualquer viagem que a gente faz não começa quando compramos a passagem ou quando fazemos a mala. Começa quando começamos a sonhar com o destino.
Quem aqui nunca sonhou em ir para Nova Iorque (mesmo que já tenha ido alguma vez)?

Nem sempre a experiência que a gente quer é aquela super intelectual. Às vezes a gente só quer uns dias de diversão e puro glamour, não é mesmo?

Por isso fiz essa seleção de filmes super mulherzinha para sua próxima viagem para Nova Iorque. Pode torcer o nariz porque são todos filmes “sessão da tarde”. Mas eu sei que você adora eles!

1 – O Diabo Veste Prada

o-diabo-veste-prada-capa

Clássicos dos clássicos dos filmes de menina de todas as sessões de TV.
Esse filme ainda é muito atual mesmo tendo sido feito há uma década.
Nele Andrea faz de tudo para conquistar o respeito e admiração da chefe, Miranda. O empenho dela é tanto que ela chega a se transformar para se enquadrar nas exigências da chefe.
Melhor sequência: quando Andrea aparece indo para o trabalho com várias roupas diferentes (todas lindas).

2 – Como perder um homem em 10 dias

como-perder

A gente adora Kate Hudson e Matthew Mcconaughey (tive que dar um Google para não errar o nome dele).
E quando os dois brincam de gato e rato da sedução em Nova Iorque é melhor ainda! No filme a Kate faz uma jornalista que ensina tutoriais bobinhos do dia a dia. Ela vai escrever na sua próxima coluna sobre as atitudes que colocam os homens para correr. Para testar suas teorias ela elege um bonitão (Matthew). No entanto ele apostou com colegas da agência de publicidade onde trabalha que é capaz de conquistar uma mulher e leva-la a um evento da firma, o que faz com que ele ature todos os exageros da Kate.
Melhor sequência: As do Madison Square Garden

3 – Sex and The City

2008_sex_and_the_city_0021

Se você perdeu o filme eu te perdoo. Mas se você perdeu a série…
Seguinte: Carrie passou 6 anos correndo atrás do Big com suas amigas. Todas balzacas e solteiras (e bem sucedidas). A série mostrou o quanto a vida de uma mulher pode ser glamurosa mesmo sem ter casamento e filhos no pacote.
Aí vieram os filmes. Mas se eu contar um cadinho já perde a graça, mas para não ficar feio vou dizer que tem casamento, gravidez e separação.
Melhor sequência: do Ano Novo.

 

4 – De Repente 30

de repente 30

Esse filme passa tanto na TV a cabo e na sessão da tarde que eu acho que só 2% da população ainda não assistiu. Mas posso ver daqui sua vontade de faltar no trabalho toda vez que o filme vai reprisar, né nao? Não faça isso! Senão você não vai ter como pagar a passagem para Nova Iorque 😛

Vamos lá: menina de 13 anos acorda com 30 e acha o máximo. Mas aí percebe que se tornou uma adulta de má índole e luta para consertar as coisas.

Melhor sequência: não tem nada de Nova Iorque, mas a dança do Michael Jackson é sensacional.

5 – Hitch – Conselheiro Amoroso

hitch-will-smithOutro filme campeão de reprises. E a gente ADORA, né? Esse é para meninos e meninas (com muitos conselhos práticos para ambos).
Hitch é um conselheiro amoroso (ah vá) que ajuda os solteiros iludidos de Nova Iorque a conquistarem seus amores impossíveis.
Melhor sequência: a da Ellis Island. Aliás, fica a dica: na próxima viagem para Nova Iorque, fique menos tempo na Estátua da Liberdade e vá ver a Ellis Island.

Você chega lá pelo mesmo Ferry que te leva na Estátua.

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar