Escrito por Priscilla

5 Hoteis no Litoral de São Paulo Para Levar as Crianças

Quando estava grávida da Coty ficava fantasiando em levar ela para a praia ainda na licença.
Como vocês sabem, não pude fazer isso por conta dos problemas de saúde dela, mas assim que eles foram superados tratei de leva-la para a Bahia, lembram?

Hoje, com 2 anos e meio a Coty conhece a praia na Bahia, na Espanha e Portugal e recentemente estivemos com ela em Maresias. Amamos praia e quero sempre levar minha família para algum lugarzinho onde haja areia e mar <3

Pensando nos pais que buscam um lugar com estrutura para acomodar os pequenos com todo o conforto e assim poderem curtir a praia, tive a ideia de buscar opções de hoteis no litoral para famílias.

O tempo está esquentando e tudo o que a gente precisa é um pouco de sol, areia e mar.

Fui atrás de algumas informações sobre opções de hoteis no litoral e o pessoal da CVC foi super parceiro: me enviaram uma lista de hoteis com os quais trabalham. Uma dica: hoteis reservados pela CVC podem ser parcelados em 10 vezes. Achei isso uma super facilidade, afinal muita gente acaba postergando a viagem para não pesar no orçamento. Então se der para parcelar…muito melhor, né? Para ter acesso a essa facilidade, é só fazer a reserva usando o link disponível no final do descritivo de cada hotel ou dirigindo-se a uma loja da CVC.

Quero enfatizar que não estive em nenhum desses hoteis do litoral ainda por falta de oportunidade, mas assim que visita-los escrevo a resenha para vocês. Mas, como sempre peço, se você conhece algum desses hoteis, conta nos comentários o que achou deles. E se tiver outras sugestões, me avisa! Terei prazer em incluir em outro post. 😉

Mais uma coisa: eu não posto valores pois com o tempo eles ficam defasados. Então, para saber valores das diárias, bata acessar o link no final de cada post. Te garanto que alguns valores vão te surpreender 😉

Se o sua busca não é por hoteis no litoral, talvez esse post aqui com sugestões de hotel no interior de São Paulo possa ser interessante. Espia aqui.

 

Hotel Jequitimar – Guarujá

http://www.accorhotels.com/6383

Vocês vão me achar super brega, mas eu adoro uma celebridade e sempre associo o Jequitimar com o Silvio Santos (O Grupo SS é o proprietário do hotel).

Brincadeiras a parte, o Jequitimar é um empreendimento 5 estrelas com tudo o que você precisar para relaxar em frente ao mar.
Me chamou a atenção que o hotel esteja preparado para receber cadeirantes. Só quem é mãe sabe o quanto um carrinho de bebê pode ser o céu e o inferno ao mesmo tempo e como um acesso por rampa é bem-vindo.

Além disso, pode-se pedir o berço no quarto e há Kids Club para as crianças se divertirem além da praia. Se houver necessidade ou interesse, você pode contratar uma babá a parte que te atenderá no próprio hotel.

Para reservar via CVC. clique aqui.

Delphin Guarujá

O Delphin fica na praia da Enseada. Tem piscina para adultos e crianças, além de quartos preparados para acomodar uma família inteira.

Possui uma brinquedoteca equipada com brinquedos para várias faixas etárias e até uma piscina de bolinhas. Essa brinquedoteca fica ao lado do restaurante principal do hotel, o que é bastante cômodo para os pais.

Para quem for mais radical: há aulas de surf. E para quem quer mesmo levar a família toda: o hotel é pet friendly.

Faça sua reserva aqui.

Agua Doce – Ubatuba

Imagina que além de curtir a praia, a garotada pode aproveitar um verdadeiro parque aquático em Ubatuba! Esta é a proposta do Água Doce, que além disso conta com salão de jogos e quadra de areia.

Para fazer sua reserva, o caminho é aqui.

Itamambuca – Ubatuba 

Além de brinquedoteca e piscina com área infantil, o grande diferencial deste hotel é a localização, em uma reserva particular de 100.000m2 forrada pela Mata Atlântica, no entroncamento do rio com o mar da paradisíaca praia de Itamambuca.

Dentro dessa área foram catalogadas mais de 250 espécies de pássaros nativos, como as saíras-de-sete-cores, picapaus, tucanos e inúmeras famílias de beija-flor. O visitante pode ainda avistar animais silvestres de rara
beleza, como capivaras, tatus, esquilos e lagartos.

Para se hospedar neste hotel basta fazer a reserva aqui.

Port Louis – Caraguatatuba

Eu adorei que o Port Louis se apresenta assim: “serviços de resort e exclusividade de pousada”. Já achei super aconchegante 🙂

Para receber as crianças, contam com piscina adulto e infantil e kids club com monitores em época de grande movimento (feriados, finais de semana).

Para as famílias que gostam de atividades mais radicais, eles oferecem passeios de caiaque, tirolesa, rapel e parede de escalada.

Para fazer sua reserva, clique aqui.

Gostaram? agora se sua vontade é ir para o Nordeste, veja essas 19 opções aqui.

 

  1. Avaliação geral:

COMENTÁRIOS

  1. DIEGO MOREIRA MENEZES |29/11/2017 16:40

    BOA TARDE

    ADOREI AS DICAS E JÁ ESTOU ENVIANDO ORÇAMENTO PARA QUASE TODAS PARA PASSAR AS FERIAS DE JANEIRO.

Deixe seu comentário

Enviar