Escrito por Priscilla

5 razões para você assistir “Castelo Rá-Tim-Bum: o Musical”

Eu já tinha falado do Musical Castelo Rá-tim-Bum bem aqui, lembram?

Nesse feriadão do Dia das Crianças surgiu a oportunidade de assistir com a Coty. Como moramos perto do Teatro Opus, ficou bem fácil e optamos pela sessão das 11h (a outra é às 16h, mas a Coty dorme nesse horário).

Dito, isso, aqui te dou razões para você CORRER para assistir o Castelo Rá-Tim-Bum. Lembrando que o espetáculo fica em cartaz só até dia 2 de novembro, de quinta, sábado e domingo, em duas sessões (11h e 16h).

Vamos lá!

Tudo ao vivo

Não é só a performance, os cenários, etc que impressionam. Logo que o espetáculo começa e as luzes se apagam, o canto superior direito fica todo iluminado e você percebe que tem uma banda tocando ao vivo. Achei isso sensacional. Imagina o trabalho que dá!

Intervalo

É musical, né gente? Pode ser preconceito meu, mas musicais geralmente são longoooossss. Papais, mamães e responsáveis agradecem os 15 minutinhos de intervalo.

Reprodução Fiel

Tudo lembra o programa da TV. Cenários, figurinos, músicas. Os atores não são os mesmos, mas você nem nota a diferença tamanha a fidelidade na interpretação. Isso sem contar que eles fazem uma espécie de pot pourri de todo o Castelo Rá-tim-Bum com os quadros, músicas e personagens que encantaram tantas crianças.

Espetáculo Inteligente

Não poderia esperar menos de qualquer coisa da franquia Castelo Rá-tim-bum. A criança nunca é tratada como boba e até os pequenos (tipo a Coty) se interessam pelo conteúdo.

Oportunidade de conhecer o teatro Opus

Gostei bastante do teatro Opus. Fica no último andar do Shopping Villa Lobos. Tem um foyer lindo, que conta com um deck externo. Ideal para festas rooftop, por exemplo.

Vai lá ver! Para preços clique aqui.

Para ver opções onde levar crianças, clique aqui.

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar