Escrito por Priscilla

4 restaurantes para ir com crianças

Há um tempo atrás teve toda aquela polêmica de levar crianças ou não em restaurantes, lembram?

Eu não quis “pegar carona” neste tema na época porque não levo muito a Coty em restaurantes. Aliás, começamos a prática há pouco tempo porque antes ela sequer podia se alimentar pela boca.

Mas a ideia de trazer uma lista para vocês estava guardada há um tempo. E como eu não me sentia a vontade para escrever sobre isso sozinha, pedi ajuda para uma amiga minha, a Stela De Luca, da De Luca Gastronomia.

Como especialista no assunto, ela fez uma lista de restaurantes “classe A” para quem tem filhos pequenos mas gosta de comer comida de altíssima qualidade.

Veja quais são os 4 restaurantes ir com crianças que ela mais indica abaixo!

 

 

Praça São Lourenço
📍 Rua Casa do Ator, 608 – Vila Olimpia – SP
O Praça São Lourenço é um restaurante para toda família, o espaço é enorme, muito bonito e extremamente agradável. Aos finais de semana disponibiliza uma sala com monitores com atividades recreativas para as crianças. Abaixo de 2 anos os pequenos devem estar acompanhados de um responsável, de qualquer forma indico o espaço para as crianças maiores. O restaurante oferece um buffet super completo, incluindo sobremesa.

Due Cuochi – Morumbi
📍Av. Dr. Chucri Zaidan, 1240 – Morumbi Corporate – tel 11 3957-9580
Ir ao O Due Cuochi do corporate Morumbi tem duas grandes vantagens, a primeira é que não há filas, a segunda é que aos domingos monta um cantinho especial com monitores para os pequenos. A qualidade do restaurante se mantem a mesma , assim os pais tem a oportunidade de apreciar com tranquilidade uma ótima comida italiana. Esse espaço com certeza é indicado para os baby menores, pois o espaço é pequeno e bem tranquilo, não fica aquele corre corre dos maiores e os pais ficam bem mais tranquilos, tanto que aproveitei esse espaço e fiz o aniversário de um ano do Luiz Henrique lá e foi um sucesso.

Le Manjue Organique
📍Rua Domingos Fernandes, 608, Vila Nova Conceição. Tel (11) 3034-0631
Fomos em mais um restaurante com nosso pequeno dessa vez no Le Manjue Organique que apesar de não ser um restaurante com um espaço kids recebe os bebês com muito carinho. O diferencial fica por conta do menu orgânico, e um menu kids especial que tem até papinha fresquinha. Então esse indico para os bebês comilões, pois com certeza vão se esbaldar. Mas temos que tomar cuidado com as filas, pois o lugar costuma lotar.

El Uruguayo Parrillada
📍Avenida Copacabana, 166 – 18 do Forte Empresarial – Alphaville. Tel (11) 4195-6784
O espaço é bem amplo e serve excelente cortes uruguaios com uma boa carne e acompanhamentos que dão água na boca. No fundo do restaurante há um brinquedoteca, com TV, livros e vários brinquedos e ao lado uma casinha e um brinquedão com escorregador, que faz a diversão de qualquer dos pequenos de qualquer idade. Aos finais de semana conta com monitores. O legal é que tem mesas bem ao lado desse espaço, então é possível comer e ficar de olho na criançada.

E você? indica algum restaurante super adequado para ir com crianças? Deixe nos comentários! Quem sabe não faço um post sobre as indicações dos leitores 😉

Atualização: retiramos o restaurante Lá Na França do post pois este não existe mais (infelizmente).

Aproveite para ler também como fiz para alimentar minha filha na Europa.

  1. Avaliação geral:

COMENTÁRIOS

  1. Marina |05/07/2017 19:35

    Pizzaria Jóia, na cidade de Santo André. Pizza deliciosa e espaço para as crianças brincarem e desenharem. A pizza não é muito barata. Se alguém mais souber de locais desse tipo na região do ABC, por favor, postem aqui pra gente saber 🙂

  2. Adriana |09/07/2017 23:49

    Pizzarias Vero Verde e São João, ambas em Santo André tem espaço infantil com ótimos monitores! Ah! Pra quem gosta de comida japonesa, tem o Nami, na rua Cel Ortiz, na mesma cidade.

  3. Amanda Pucci |11/07/2017 15:41

    Lar Bianco – Brooklin novo na Rua Ribeiro do Vale 339 – tem espaço kids com monitores, e no salão tem uma TV que mostra o que está acontecendo no espaço Kids
    Vicolo Nostro – Rua Jataituba 39 – delícia de restaurante com monitores e espaço kids que eles podem comer lá
    Particularmente sempre levo meus filhos em todos os lugares, eles precisam aprender a se comportar em qualquer ambiente e só assim podem aprender. Obviamente eu me incomodo se eles fazem muita bagunça, e sempre tiro eles no restaurante se eles fazem bagunça, não quero incomodar os outros (que estão no direito de comer em paz).

    • Priscilla |11/07/2017 15:56

      Amanda,
      muito obrigada!
      vou levar minha filhota nesses tambem 😉

Deixe seu comentário

Enviar