Escrito por Priscilla

AS MELHORES CIDADES PARA PESSOAS SOLTEIRAS VIAJAREM

 

mulher_NY

Já sei que você está aí carente porque o dia dos namorados está chegando e nada da tampa da panela aparecer, né?
Gente, mas ser solteiro é uma coisa ótima desde que você saiba como aproveitar a vida.

Por isso o pessoal da GSP Travel, empresa do segmento de viagens de luxo, apresentou opções de roteiros para este público.

NY

A primeira opção é Nova York, a cidade que nunca dorme. Segundo a GSP Travel, que elegeu as melhores cidades para pessoas solteiras, ela desembarcou no topo do ranking das 10 melhores entre outras concorrentes. Megalópole e um dos pontos mais visitados do mundo, a chamada Big Apple libera seu ar moderno e intrínseco aos amantes da boemia, bons espetáculos e restaurantes.

Além dos tradicionais pontos turísticos, como a Estátua da Liberdade e o Central Park, os visitantes poderão optar por roteiros vip, com pubs e as melhores boates, com serviços e atendimento privilegiados para melhorar ainda mais a experiência do usuário.

Já a segunda sugestão da GSP Travel é Los Angeles, como uma opção mais ousada, que conta com uma série de bares que oferecem drinks, música ao vivo e até jogos de videogame vintage.

las-vegas-802193_1920

 

Em Las Vegas, a terceira opção, os cassinos que fazem releituras de pontos turísticos famosos no mundo e as baladas são a grande atração para quem gosta de viagens mais agitadas. Para os introspectivos a região também oferece um passeio incrível com vista cinematográfica ao Grand Canyon.

Os amantes da boa música e de grandes festivais culturais, farão uma boa viagem à Nova Orleans, onde os visitantes poderão curtir o Creole Tomato Fest, que acontece nos próximos 11 e 12 de junho.

Todas as informações de datas disponíveis e roteiros para as cidades sugeridas podem ser conferidas com a GSP Travel que, com conceito VIP Yourself, oferece ao cliente excelência nos mínimos detalhes: da qualidade superior de hospedagem, gastronomia, cultura e entretenimento aos serviços especialíssimos, que surpreendem o cliente pela exclusividade desde o momento da compra. “Com nosso conceito, preparamos o roteiro de acordo com a disponibilidade do hóspede”, explica Rogê David, sócio da GSP Tavel. “Nossas opções vão de 8 a 80, tanto no período possível ao cliente quanto na idade de nosso público-alvo. E as opções podem ser de acordo com o estado civil, também!”, completa Illan Wallach, outro sócio da agência.

Serviço:

GSP Travel

Site: www.gsptravel.com.br

E-mail: [email protected]

Para mais opções de viagem, veja aqui.

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar