Escrito por Priscilla

Avianca anuncia vôos internacionais diretos de São Paulo a Miami e Santiago

Tenho uma boa notícia para quem detesta escalas (assim como eu). A Avianca anunciou nesta semana que, a partir de agora, terá vôos diretos de São Paulo para Miami, nos Estados Unidos, e Santiago, no Chile.

“A chegada do A330 é resultado de um projeto que vem sendo maturado há anos pelas nossas equipes. Decidimos lançá-lo neste momento porque entendemos que há boas oportunidades de negócios e espaço para bem servir os passageiros internacionais, desenvolvendo ainda mais a nossa empresa, a representante brasileira na Star Alliance”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil, se referindo à aeronave A330-200 que, segundo ele, apresenta alta confiabilidade operacional e oferece mais conforto para os passageiros.

Configuração de poltronas do novo avião Avianca

Para quem já está ansioso para saber a configuração do avião, a Avianca já adiantou: Serão 32 assentos na classe Executiva e 206 na Econômica. E a boa notícia para quem normalmente viaja em Business, é: A nova configuração da aeronave prevê disposição 1-2-1, que pretende garantir mais conforto e privacidade para os passageiros, pois terão acesso total ao corredor. Além disso, estas poltronas terão alguns mimos, como iluminação auxiliar, tomadas, conexão para USB e descanso ajustável para cabeça.

Achei um luxo! ;-P

O primeiro vôo da aeronave A330-200 deverá ter como destino Miami e as passagens já estão à venda. Quem vai encarar a experiência? Conte aqui no blog depois, ta?

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar