Escrito por Priscilla

City Tour em São Paulo

sp

Somos muito bons para fazer turismo nas outras cidades menos na nossa, né? Alguém aí já fez City Tour em São Paulo?

Bom, uma vez fui levar uns gringos para um tour noturno em São Paulo (estávamos trabalhando e só sobrou a noite para o passeio) e, que  vexame!

Um monte de perguntas que eu sequer sabia responder. Levei eles no centrão (e expliquei sobre a Cracolândia, o Teatro Municipal e o Castelinho), para a Paulista e Ibirapuera, depois de um jantar em Pinheiros. Para piorar a blitz da Lei Seca me pegou…ainda bem que fui aprovada no bafômetro.

Como o Brasil agora é a bola da vez e tal, agências já disponibilizam tours em São Paulo, inclusive com roteiros que se encaixam numa viagem cheia de compromissos. Bom, eu fiquei morrendo de vontade de fazer um tour por aqui, mas ainda não deu.

Aos interessados, por agora só tenho o contato dessa agência aqui.

Eles têm opções de roteiros de compras, de museus, de artes, de arquitetura e gerais. Se você vai precisar de um tour para um gringo, eles oferecem o passeio em grupo em português e espanhol. Em inglês, tem o tour privado (o motorista busca você no seu hotel).

O preço para essa opção privativa é um cadinho mais salgado: uns R$ 850,00. Mas para saber mais, só falando com a agência mesmo.

E você ? Já fez um tour na sua cidade? Como foi?

Indica mais alguma agência? Me fala que eu posto aqui (dando o crédito, obviamente)

 

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar