Escrito por Priscilla

Como fazer seu Casamento na Disney

casar-disney2
Quando casei, em 2008, não pude fazer festa. Nem por isso essa é uma frustração para mim. Tive uma lua de mel incrível (no Havaí) e meu casamento vai muito bem obrigada. Mas se eu tivesse condições na época, ía buscar uma opção bem diferente e inesquecível como essa ideia de casamento na Disney. Afinal, foi a Disney que nos incentivou a buscar a história do “felizes para sempre”.

O casamento é realizado no East Plaza Garden, no parque Magic Kingdom, que tem como plano de fundo o Castelo da Cinderela. É lá que o casal e seus 100 convidados irão vivenciar esse sonho.

O dia começa cedo, para evitar grandes multidões no parque, e para garantir um clima de exclusividade para o cerimonial. Dessa maneira, o casal tira o resto do dia livre para aproveitar essa data inesquecível. A cerimônia começa às 9h30 com a presença de todos os amigos e familiares dos noivos.

Para evitar preocupações, tudo é organizado por uma empresa especialista em casamentos. Essa facilidade possibilita que a noiva chegue somente para a cerimônia, pronta para o sim, em carruagem puxada por cavalos e totalmente ornamentada para a ocasião, como uma verdadeira princesa. Sua chegada é anunciada por trompetes enquanto desfila pelo corredor recheado de flores até o altar.

Custo

Para ter o casamento dos sonhos no Magic Kingdom, o casal precisará investir entre 25 mil e 75 mil dólares.

Se a ideia é dispender um pouco menos, mas ainda assim aproveitar para se casar na terra do Mickey, é possível realizar uma cerimônia mais simples, por 12 mil dólares, em alguns pavilhões do Epcot, hotéis do Disney Resort e até na estação férrea do Magic Kingdom.

Se este é o seu sonho, entre em contato com esse pessoal aqui.

Para ler mais posts de Orlando, clique aqui.

 

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar