Escrito por Priscilla

Embarque nessa! Cruzeiros no Verão 2017 e 2018 para adultos, crianças e adolescentes

Muitos já estão contando os dias para a chegada do Verão, em dezembro, com direito a férias escolares, recesso de final de ano, Natal e Réveillon. Ou seja, um terreno fértil para viagens, tão esperadas por muitos brasileiros.
Atenta aos brasileiros que voltaram a planejar a viagem de férias com antecedência, a CVC inicia a venda de pacotes para todos os navios da Temporada de Cruzeiros Marítimos 2017/2018 no Brasil, que ocorrerá de Novembro de 2017 a Abril de 2018.

Diversão para os pequenos!

Com a ampliação dos cruzeiros para o Sul do Brasil, os cruzeiristas também poderão adquirir a bordo, por exemplo, passeio e ingresso para o Parque Beto Carrero World, o que torna as viagens marítimas agora mais atrativas às famílias com viajantes mirins.
Os pequenos viajantes mirins encontrarão, ainda, boas opções de diversão a bordo, com duas atrações da Peppa Pig: “Peppa Pirate’s Party”, com fantasia e caça ao tesouro, e o “Meet & Greet”, com festa de bolhas de sabão e balões.

Adolescentes não ficam de fora

Já nos navios da MSC, talvez os mais completos em termos de programações para crianças e adolescentes, os pequenos contarão com parque aquático (como o Castelo Doremi, com jatos d’agua, enorme balde, fontes e etc.), Baby Time (espaço exclusivo para atividades para bebês até 3 anos), Mini Boliche e 4 Clubes para Crianças e Adolescentes, divididos por faixas etárias. Sem falar que ainda tem Cinema 4D, Simulador de F-1, Toboágua de 120 metros de muitas curvas e recreação diária.

Junto e misturado!

Já no navio Soberano, da Pullmantur, as famílias com crianças e adolescentes encontram o Guppy Club (com recreação exclusiva para crianças de 3 a 6 anos e de 7 a 11 anos); e o “Clube para adolescentes” (um Teen´s Club, para jovens de 12 a 17 anos, em que encontram festas temáticas, games, toreios e desafios). Ou seja, a diversão em família está garantida, agradando a todos.

Embarque nessa variedade!

“No próximo verão, haverá cruzeiros com duração de 4 a 9 dias a bordo e, além disso, a MSC criou um pacote de bebidas exclusivo aos clientes CVC, agora mais acessível e que pode ser parcelado junto com a viagem, em reais e em até 10x sem juros”, explica Orlando Palhares, Gerente de Cruzeiros da CVC, empresa que realizará mais de 100 cruzeiros pelo Brasil, Argentina e Uruguai no Verão 2017 e 2018. É uma variedade para todos os gostos e idades!

Saiba mais no site oficial da CVC.

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar