Escrito por Priscilla

Aula de culinária com batata doce promete aquecer cozinha fit

Atire a primeira pedra quem nunca quis ter uma cinturinha de Gisele Bündchen na vida! Com a onda de programas de vida saudável e comidas fit, muitas pessoas passaram a se interessar por alimentos que antigamente eram pouco consumidos e utilizados em pratos do dia a dia. Para quem malha bastante, ultimamente a batata doce tem chamado atenção, porque facilita o aumento da massa muscular e fornece mais energias para os treinos.

Para os interessados nesse mundo fitness, temos uma novidade: Vai acontecer uma atividade culinária envolvendo a batata doce, em que os participantes vão conhecer um pouco mais sobre os benefícios deste tubérculo e vão poder aprender receitas deliciosas 🙂

Evento com Batata Doce

O evento acontece no próximo 25 de maio (quinta-feira) na Fundação Mokiti Okada (FMO), na Vila Mariana, entre 15h30 e 19h30. As inscrições são gratuitas!

No dia, haverá uma nutricionista e uma culinarista do setor de Alimentação Natural que vão ensinar o preparo das receitas com a batata doce. Mas corram, que as vagas são limitadas, ta?

Depois quero fotos dos pratos de vocês!

Serviço:

Dia: 25 de maio

Horário: 15h30 e 19h30

Local: Fundação Mokiti Okada (FMO)

Endereço: Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana – São Paulo (SP)

Inscrições: (11) 5087-5045 ou [email protected]

Valor: Gratuito

Vagas: Limitadas

A FMO está localizada próxima à estação do metrô Ana Rosa. Mais informações, acesse: www.fmo.org.br

 

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar