Escrito por Priscilla

Opções para curtir o Carnaval com as crianças em São Paulo

O Carnaval está chegando e felizmente a capital paulistana decidiu investir, mais do que nunca, na folia para todas as idades. Isso significa que as crianças não vão ficar de fora da festa e vão ter opções muito legais para curtir o feriado.

O Sesc Bom Retiro, por exemplo, anunciou as bancas Jacaré de Sombrinha, Bloco do ZigZaguiá, Baú de Fantasias e Bailinho Estralhante com Carmem Miranda. As apresentações, que são gratuitas e voltadas para os pequenos, acontecerão na Praça de Convivência.

Segundo a assessoria do Sesc, as crianças começarão a se divertir no sábado, dia 25, a partir das 16h com a Banda Jacaré de Sombrinha. Já no domingo (26), o pequeno público deverá se animar também por volta das 16h com o Bloco ZigZaguiá, que terá inclusive um cortejo regido pelo palhaço Plocki, com marchinhas e canções populares infantis.

Na segunda, 27 de fevereiro, às 16h, será aberto o Baú de Fantasias, com marchinhas clássicas de carnaval a trupe brincará com o público em um cortejo itinerante, utilizando máscaras e adereços para enfeitar os foliões. Com as atrizes Alessandra Brantes, Azê Diniz e músicos convidados.

A banda Estralo apresentará dia 28, terça, as 16h, o show Bailinho Estralante com Carmen Miranda, uma viagem musical que homenageará a cantora. A proposta é resgatar as marchinhas carnavalescas das décadas de 30 e 40, especialmente as que foram interpretadas por Carmen, como Tá-hi!, Mamãe eu quero, Alô-Alô, Bambu- Bambu e Tic-Tac do meu Coração.

O endereço do Sesc Bom Retiro é Al. Nothmann, 185. Mais informações pelo telefone 3332-3600 ou pelo portal www.sescsp.org.br/bomretiro

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar