Escrito por Priscilla

Domingo Cevichero e Solidário em São Paulo

entregaporsp

Comida boa, preço justo e muita gente do bem reunida. É o que promete mais uma edição do Domingo Cevichero, evento promovido pelo restaurante Suri Ceviche Bar, em parceria com o projeto Entrega por SP. A festa acontece em 31 de julho, a partir das 18h, no bairro de Pinheiros, na capital paulista, e a entrada é gratuita.

O Entrega por SP é um projeto social que  mensalmente leva cobertores, produtos de higiene pessoal, roupas, entre outros donativos, a moradores de ruas de bairros paulistanos.

Aproveite e leia também sobre outras ações solidárias que estão rolando na cidade, neste link aqui.

A ideia do evento é oferecer ao público algumas das deliciosas opções do cardápio do restaurante, por um preço abaixo do convencional, e de quebra fortalecer a causa do Entrega por SP, que desde 2013 atua em prol dos moradores em situação de rua da cidade de São Paulo. Isso porque 50% dos lucros arrecadados no evento serão destinados ao projeto.

“Os pratos são acessíveis, a partir de R$ 12, e o cardápio foi cuidadosamente planejado para agradar a todo o tipo de paladar, inclusive o dos vegetarianos. Vale a pena comparecer, comer um dos nossos deliciosos ceviches e ainda apoiar a causa do Entrega por SP”, diz o chefDagoberto Torres, que comanda o restaurante.

Mais do que ajudar a angariar verba para o projeto, o público terá a chance de conhecer mais sobre a iniciativa e conversar com voluntários e coordenadores. “É uma oportunidade de trocar ideia com pessoas que querem se aproximar da gente, mas não conseguem participar das ações que promovemos na madrugada para levar, mais do que doações, conversa e atenção aos moradores em situação de rua”, conta Lucas Caldeira Brant, fundador e coordenador do Entrega por SP.

ARTE ACOMPANHA

O som da festa ficará por conta do DJ boliviano Pancho Valdez, cujo trabalho visa difundir no Brasil a diversidade musical latino-americana. O artista promete animar a festa com músicas que misturam ritmos tradicionais da região, como cúmbia, salsa e boogaloo, explorando diferentes vertentes e fusões da atualidade.

Durante toda a festa rolará, ainda, uma exposição de fotos do Entrega por SP, que reunirá belíssimos cliques feitos pelos profissionais Vitor Miranda, Fabio Tito e Vinícius Ferreira. Os interessados poderão adquirir cópias das imagens em diferentes tamanhos, por preços a partir de R$ 2. Todo o lucro das vendas também será destinado ao projeto.

SERVIÇO

Domingo Cevichero

Data: 31 de julho

Horário: 18h às 21h30

Onde: Suri Ceviche Bar – Rua Mateus Grou, 488, Pinheiros – São Paulo/SP

Entrada gratuita

Para ler mais sobre o que é bom e barato, clique aqui.

  1. Avaliação geral:

COMENTÁRIOS

  1. Pingback: Entrega por SP participa da festa latina “Dia de Los Muertos” - As Cidades de Priscilla

Deixe seu comentário

Enviar