Escrito por Priscilla

Enjoei e Farm juntas para a gente economizar

Eu já postei algumas vezes a minha lojinha no Enjoei para vocês se divertirem, certo. Olha ela aí cheia de coisas lindas que já 

Eu sou a maior fã do Enjoei. Vendo várias coisas que estão em casa só ocupando espaço. Aí me desfaço de tudo vendendo lá. Tô super na pegada do desapego.

Hoje o pessoal do Enjoei fez um evento na loja da Farm da rua Harmonia. Vocês já foram lá? A loja é tão linda e a cara da marca que vale a pena ir lá às vezes até para espairecer.

Bom, mas vamos ao que interessa: a parceria que vai fazer a gente economizar 😉

A FARM e o Enjoei anunciaram uma ação chamada “Volta pra Mim” que vai funcionar da seguinte forma: a partir de hoje, as oito lojas* FARM de São Paulo capital, passam a receber peças usadas da marca. Em troca, as consumidoras vão ganhar créditos para pagar até 25% da compra de novas peças.

Viu vantagem? Então olha ai como vai funcionar!

Serão aceitas peças de roupa de qualquer perfil e coleção, desde que estejam em bom estado.

A triagem será feita pelas próprias vendedoras, que receberam treinamento especial, e seguirão uma tabela de valores já pré-estabelecidas. Todos os “enjoos” serão recolhidos e colocados à venda no Enjoei, na lojinha enju-FARM, uma página aberta para usuários de todo o país. Dessa forma, uma roupa usada vira novidade para outra pessoa. O programa ainda está em fase piloto e deve chegar ao Rio de Janeiro até o final do ano, para depois ser implementado no resto do país.

A parceria terá ainda outro desdobramento que promete estimular as vendedoras do Enjoei a resgatarem seus créditos e, ao mesmo tempo, renovarem seus guarda-roupas. É o “FARM-oneys”, que permitirá que vendedores do Enjoei troquem créditos da venda de usados por vale-compras da FARM para serem utilizados no e-commerce da marca carioca.

Ao realizarem a troca, os interessados ganharão um bônus de até 25% a mais do valor que já possuem no site do Enjoei. Por exemplo, se o vendedor já possui R$200 no site, ao trocar por um vale-compra da FARM, ele ganha R$250 na compra de qualquer produto no e-commerce da marca. Dessa forma, o vale-compra da FARM representa uma terceira opção de resgate do saldo de vendas no Enjoei – sacar e comprar com o crédito recebido dentro da própria plataforma de usados são as outras opções.

E aí, gostaram? Eu adorei! Já vou fazer a limpa nos meus armários e mandar ver no desconto. Tenho peças que amo da Farm, mas já não uso há muito tempo. Bora lá?

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar