Escrito por Priscilla

Exposição Barbie Crystal from Swarovski em São Paulo

Maria Eugenia Suconic (9 de 11)

Quem não ama a Barbie, né? Pois bem: está rolando uma exposição Barbie Crystal from Swarovski no Shopping JK, em São Paulo. A exposição fica aberta ao público até o dia 31 de julho, com entrada gratuita.

A exposição conta com 14 bonecas Barbie que foram personalizadas com cristais Swarovski por expoentes da cultura brasileira – das mais diversas áreas de atuação –, como Dudu Bertholini, Patrícia Bonaldi, Lethicia Bronstein, Arlindo Grund, Mel Maia, Mônica Iozzi, Maria Eugênia, Wanderley Nunes, Mariah Rovery, Supla, Sadi Consati, Emanuelle Junqueira, a designer Camila Klein e Niina Secrets.

A exposição trouxe, também, uma boneca customizada por uma das meninas beneficiadas pelo programa, construída em conjunto com o especialista e um dos maiores colecionadores de Barbie do Brasil, Carlos Keffer. A decoração da exposição contou com duas imagens do @BarbieStyle, segundo a interpretação da artista plástica Ana Strumpf, que também se envolveu no projeto e conferiu seu olhar único e seus traços coloridos às fotos.

As bonecas e os quadros estão sendo leiloados em prol da ONG Plan International – toda a renda será revertida para o projeto “Por Ser Menina”, que tem como objetivo promover os direitos das meninas e contribuir para tirar milhões delas da zona de pobreza, por meio da educação, incentivando o imaginário, a realização de seus sonhos e dando a possibilidade de terem o futuro que desejam.

Para participar do leilão basta acessar o site https://plan.org.br/barbie, escolher entre as 17 obras disponíveis e dar o lance. O sistema ficará disponível até 02 de agosto.

QUERO TODAS!

Para ler sobre outras atividades grátis, clique aqui.

 

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar