Escrito por Priscilla

Pontas de estoque em Paris

PARIS
Uma das minhas missões nessa viagem foi buscar pontas de estoque em Paris. Não deu certo, mas por falta de tempo. Mas como eu não vou esconder o ouro, divido com vocês algumas dicas para incluir na próxima viagem.

Bom, eu até tentei, comecei visitando a Stock Sandro. Fui para comprar sapatos. Não vi nada de interessante e achei tudo caro. Mas o lado bom é que eu pude dar uma voltinha ali pela Rue de Sevigne e achei as pulseiras Hipanema (lembram?)

Aí a próxima ideia era ir na ponta de estoque da Chloé – sim aquela loja com bolsas lindas e caras, mas aí o tempo esgotou e nem fui conhecer.

E por fim, a outra loja que eu não fui, foi aquela das sapatilhas Repetto. Mas essa nem me  importei porque mesmo na liquidação são tão caras que não valia pena. Melhor mesmo eram os sapatinhos que eu trouxe da velha e boa H&M e por precinhos populares.

Bom, mas não se desesperem. Um amigo meu, francês que mora no Brasil há quase uma década, avisa que há um outlet pertinho de Paris, que se chama La Vallee Village. Ele disse que super vale a pena ir lá. Fica uma meia hora de Paris e você chega pelo RER (trem) A. Fui dar uma espiadinha no site e vi marcar bem bacanas e vi que tem uma loja da Pret a Manger. Para quem não sabe, é o melhor croissant do mundo (na minha humilde opinião).

  • Se você tiver tempo para compras, veja Uma lista completa aqui de pontas de estoque. Está em francês mas há coisas que a  gente entende em qualquer língua.

Quanto às outras lojas, veja endereços abaixo:

Stock Chloé 8, rue Jean-Pierre-Timbaud

Stock Repetto 24 rue de Châteaudun

Stock Sandro 26 rue de Sévigné

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar