Escrito por Priscilla

Para férias de julho: Peças teatrais infantis no Iguatemi SP

Tenho outra dica para os pais que já estão pensando em programações divertidas para curtir com os filhos nas férias de julho. A programação do mês do projeto de teatro infantil do Iguatemi São Paulo apresenta os espetáculos: João e Maria, com cenários artesanais e figurinos fiéis que passam a emoção necessária para o encantamento; Sininho não sabe Voar, que traz os sentimentos de amizade e companheirismo como protagonistas de nossas vidas; O Sítio do Seu Lobato com músicas especialmente compostas para a montagem e muita interação com a plateia; O Soldadinho e a Bailarina conta uma história muito divertida e repleta de romance e A Bela e a Fera um dos principais clássicos infantis, com figurino e trilha sonora especialmente criado para a peça.

As apresentações deverão acontecer entre sábados e domingos, entre 15h e 17h, na sala Eva Herz da Livraria Cultura do Shopping, com concepção e interpretação da Cia de Teatro Arte & Manhas.

Programação das Peças Teatrais Infantis em Julho no Iguatemi

01 e 02 – João e Maria

Inspirada na conhecida fábula, dois irmãos descobrem que a madrasta tinha um plano terrível para abandoná-los na floresta. Então, decidem fugir de casa e para acharem o caminho de volta, marcam com migalhas de pão, só que esse plano não dá muito certo. Venha curtir esta divertida e interativa história.

08 e 09 – Sininho não sabe Voar

Sininho é uma fadinha pra lá de animada e travessa que adora pregar peça em todos à sua volta. Mas ultimamente anda um pouco chateada, pois ela desaprendeu a voar. Nesta história, se aprende que todos possuem limitações e que nem sempre ter tudo é o mais importante. A amizade e o companheirismo são os protagonistas e o espetáculo traz um resgate dos bons sentimentos.

15 e 16 – O Sítio do Seu Lobato

Seu Lobato anda um pouco cabisbaixo pois o Sítio está em vias de ser fechado. O animais criam um concurso do “mais animado do Sítio”, para não deixar isso acontecer. Caso contrário, o local vai se transformar em uma fábrica e todos ficarão desalojados. Venha curtir e interagir nesta peça.

22 e 23 – O Soldadinho e a Bailarina

Nesta adaptação, um soldadinho chamado Rick, feito de chumbo, vivia triste por nutrir um lindo amor pela bailarina Thathá, de brinquedo. Em uma das aventuras incríveis que viveram, acabaram se perdendo da caixa de brinquedos em que moravam. Mas um possível reencontro pode acontecer a qualquer momento.

29 e 30 – A Bela e a Fera –

O tradicional conto francês de Jeanne-Marie Le Prince, ‘A Bela e a Fera’, ganha adaptação para os palcos da Arte & Manhas. O espetáculo conta com figurinos, trilha sonora e cenários artesanais compostos especialmente para a peça.

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar