Escrito por Priscilla

Festival reúne pratos com alimentos orgânicos em São Paulo

Para quem opta por alimentos orgânicos, este fim de semana pode ser memorável. Entre sábado e domingo, acontece o Festival de Gastronomia Orgânica ‘Da Terra ao Prato’, em São Paulo, no Parque Villa Lobos, entre 9h e 18h, com entrada gratuita.

Idealizado pela chef Leila D. em 2010, o Festival de Gastronomia Orgânica – Da Terra ao Prato, é um dos principais eventos sobre alimentação limpa na América Latina. O Festival tem o propósito de debater, através da gastronomia, toda a cadeia orgânica sustentável, conectando produtores, chefs e público interessado.

O Festival oferece programação gratuita na Cozinha Evolutiva e no Território da Criança com oficinas em que chefs renomados compartilham suas técnicas de preparo e experiências com alimentos orgânicos.

Tachada de PANC’s com orgânicos

Na ocasião, o chef Ídolo Giusti fará uma Tachada de PANC’s (plantas alimentícias não convencionais) e outros ingredientes orgânicos, que será servida em recipiente feito de folha de bananeira orgânica. Os pratos serão servidos a partir de R$22.

Serviço

Saiba mais: http://www.festgastronomiaorganica.com.br/

Festival da Gastronomia Orgânica Da Terra ao Prato

Dias 27 e 28/05

Das 9h às 18h

Entrada gratuita

Parque Villa Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar