Escrito por Priscilla

Curso de monitoria no Rio de Janeiro em setembro

Monitores Forma Turismo em Porto Seguro
Uma das melhores formas de viajar sem gastar é trabalhar no setor. E para começar, fica a dica de um curso de monitoria para turismo.

Eu mesma já trabalhei assim (há muitos anos, em um navio) e foi incrível. Você praticamente ganha para se divertir.

Leia mais posts sobre viagens aqui.

A Forma Turismo, operadora especializada em viagens para jovens, abre inscrições para o Curso de Monitoria no Rio de Janeiro, onde espera embarcar mais de dois mil passageiros em 2016 de julho a dezembro para destinos como Búzios, no litoral carioca, e Porto Seguro, na Bahia.

O encontro ocorrerá no Hotel Entremares, na Barra da Tijuca, entre os dias 23 e 25 de setembro.

De acordo com Rodrigo Oehlmeyer, gerente de cursos e treinamentos da Forma Turismo e professor de Lazer e Entretenimento dos cursos de Hotelaria e Turismo do SENAC, os cursos são essenciais para profissionais de turismo e também de outras áreas, que desejam desenvolver projetos nesse segmento.

“No curso, abordamos temas como a liderança e a boa comunicação, que são essenciais para o profissional acompanhar de maneira efetiva um grupo grande de passageiros”, comenta Oehlmeyer.

Além disso, faz parte do programa do curso: postura profissional, mercado de trabalho do monitor de turismo, trabalho em equipe, liderança e técnicas de condução de grupos.

Para os profissionais que já possuem experiência no ramo, a operadora apresenta workshops de capacitação e aperfeiçoamento em atividades como: primeiros socorros, recreação com adolescentes, expressão verbal e programação neuro linguística.

Ao final do curso será fornecido um certificado e a operadora deve contratar o máximo de candidatos que tiverem o perfil procurado pela empresa. O perfil buscado é: maiores de 18 anos com facilidade de comunicação e desinibição para atender ao público.

“Em 2015, a Forma Turismo embarcou mais de 1.600 passageiros do Rio de Janeiro para destinos nacionais e internacionais. Nesse ano, nosso objetivo é crescer cerca de 25% no volume e, consequentemente, necessitaremos ampliar nossa equipe de monitores”, conclui Oehlmeyer.

Serviço

Curso de monitoria – Rio de Janeiro
Local: Entremares Hotel.
Endereço: Av. Érico Veríssimo, nº 846 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.
Data: 23 e 25 de setembro
Investimento: R$ 498,00 (pode ser parcelado em 4 vezes)

Tel.: (21) 3269-7885.
Email: [email protected]

Para mais informações referentes ao Rio, veja aqui.

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar