Escrito por Priscilla

Globo abre as portas dos seus estúdios para segunda edição da corrida “Partiu, Globo”

José Loreto, Débora Nascimento, Klebber Toledo, Bárbara França, Carol Barcellos, Jayme Matarazzo, Rafael Vitti, Aline Fanju, Juliano Cazarré, Thiago Fragoso e Cris Dias são alguns nomes já confirmados como “padrinhos” para a “Partiu, Globo”, corrida nos Estúdios Globo que acontece dia 29/10. Ao lado do público, os atores vão percorrer cidades cenográficas da emissora, conhecer o acervo das produções e ver de perto alguns efeitos especiais. As inscrições já podem ser feitas no site www.partiuglobo.com.br

Depois do sucesso da estreia em 2016, que teve duas mil inscrições esgotadas, a segunda edição do evento chega com novidades. Os inscritos poderão escolher entre dois percursos, um de quatro quilômetros e o outro de sete. Além da corrida, haverá também a prova de caminhada monitorada, que vai percorrer quatro quilômetros pelos Estúdios Globo. Ao todo, são esperados quatro mil participantes.

Com o objetivo de valorizar a prática esportiva através da bandeira Eu Atleta, a “Partiu, Globo” é uma iniciativa do Esporte do Grupo Globo e terá largadas separadas. Ao todo, serão nove ondas separadas por distâncias e horários, e cada uma delas contará com padrinhos e madrinhas representados por talentos da Globo.

 

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar