Escrito por Priscilla

Gol anuncia recurso Selfie Check-in para celular

A tecnologia é realmente encantadora e, a cada dia, nos surpreende mais. Para quem viaja bastante de Gol, uma novidade pode tornar seus trajetos cada vez mais fácil, rápido e divertido. Acontece que a companhia aérea lançou ontem um novo recurso, o Selfie Check-in, que se trata de um reconhecimento facial no celular para agilizar o embarque dos passageiros.

O recurso já está disponível para todos os passageiros e clientes da companhia, basta utilizar o aplicativo da Gol no celular. A empresa é a primeira a oferecer esta oportunidade aos viajantes, tanto em vôos domésticos, como internacionais.

Como utilizar o Selfie Check-in

Para usar o recurso, é preciso baixar e abrir o aplicativo da Gol no smartphone ou no tablet e fazer um cadastro de biometria facial, sem necessidade de inclusão de qualquer dado adicional. Nem mesmo o localizador de viagem. Então, nos próximos vôos, o passageiro já poderá fazer o check-in através do app.

Outras formas de check-in

Além da novidade, a Gol esclarece que outras formas de check-in continuarão disponíveis, como nos totens de atendimento, balcões e mesmo pelo Twitter.

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar