Escrito por Priscilla

Instituto Ronald McDonald anuncia Mc Dia Feliz 2017

É muito difícil ter alguém que não conheça a campanha Mc Dia Feliz, promovida pelo Mc Donalds, em prol do combate ao câncer infantojuvenil. Como em todos os anos, o dia 26 de agosto já está reservado para reservar o lucro da venda dos Big Mcs para as instituições responsáveis por estes projetos sociais.

No último 5 de junho, aconteceu um evento no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para o lançamento da campanha nacional de 2017. Já estamos falando da 29a edição do Mc Dia Feliz no Brasil.

Embaixador do Mc Dia Feliz

Neste ano, o apresentador Fabio Porchat foi nomeado como embaixador do Mc Dia Feliz e ele conduziu o evento do dia 5. “É uma grande honra ser o Embaixador da campanha McDia Feliz 2017. O meu papel é mobilizar e engajar as pessoas nesta luta contra o câncer infantojuvenil. Desde já, quero convidar a todos a participar desta campanha que vai até o dia 26 de agosto com o objetivo de ajudar adolescentes e crianças com câncer de todo o Brasil”, disse.

Talk show

Além do lançamento oficial da campanha, o evento apresentou um talk show, com convidados especiais que debateram sobre três temas: Comunicação, Envolvimento e Arrecadação. Conduzido pela jornalista Karyn Bravo, âncora do SBT Notícias, o talk show teve a participação de convidados de diferentes perfis, entre influenciadores digitais, voluntários de instituições parceiras e executivos da rede McDonald’s.

McDia Feliz em números

O McDia Feliz é a maior campanha de mobilização social do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz 2017 será realizado no dia 26 de agosto, em todo Brasil. Todas as lojas da rede do McDonald’s, cerca de 880 restaurantes, participarão da edição deste ano.

Desde 1988, foram arrecadados R$ 223 milhões por meio da campanha, que viabilizaram a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia e unidades de transplante de medula óssea, entre diversos outros projetos em prol de adolescentes e crianças com câncer. Ano passado, foram comercializados 900 mil tíquetes antecipados e vendidos mais de 1,5 milhão de sanduíches Big Mac.

Serviço

Na edição 2017, o tíquete antecipado está sendo vendido a R$ 15,50 em todo o país e pode ser adquirido nas instituições participantes da campanha: www.mcdiafeliz.org.br.

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar