Escrito por Priscilla

Melhores Compras na Kiko Milano

Olha, eu tô bem longe de ser blogueira de maquiagem, mas não tem como explorar novidades de uma marca que a gente ama, né? Eu amo a Kiko Milano. É uma paixão recente. Comprei ano passado na Suiça e agora ninguém me segura mais.

Espia a moça me ensinando finalmente como usar corretivo. Gente, agora simplesmente não vivo sem!

Fafavor de não reparar o cabelo todo despenteado. Vamos chamar de bagunçadinho e não se fala mais nisso!

#kikomilano resgatando a minha dignidade depois de dias de excesso de sol e vento. 🇵🇹❤️💄 #kikomilano #makeup #maquiagem #comprasnaeuropa #comprasemportugal

Uma publicação compartilhada por As Cidades De Priscilla 🏠👠😎 (@cidadesdepriscilla) em

 

Compro porque é bom e barato. Já tem lojas da marca em São Paulo e eu dou o maior apoio para vocês irem lá conhecer.

Bom, entrei na loja despretensiosamente e saí com todo esse kit beleza aí.

Na verdade trata-se da coleção de verão que está à venda na Europa. Só que mesmo sendo inverno no Brasil tô usando tudo e amando.

Para começar nem preciso dizer que minha mão tava toda ressecada pela mudança de clima, avião, aquela coisa toda, né? Kiko Milano salvadora tem esses kits de luvinhas para hidratar. Eles vendem para quem faz manicure sozinha (não é meu caso). Meu pé, que também estava todo em estado lamentável também ganhou meias com hidratação que me deram aquele alívio na hora de continuar minha bateção de pernas.

Aquele momento em que os pés pedem sossego. 🇵🇹👣 #kikomilano #tezenis #abacaxi #hidratarospes #caminhante #turista #pésdeturista👣 #lisboa #portugal

Uma publicação compartilhada por As Cidades De Priscilla 🏠👠😎 (@cidadesdepriscilla) em

Esse corretivo é esse daqui da foto abaixo.  Tô até pensando no que será de mim quando ele acabar, já que na embalagem diz que é edição especial de summer….Poxa, Kiko…Veja mais detalhes deste produto aqui.

É o mesmo que aparece no vídeo lá em cima no início desse post <3

Apesar de estar super bronzeada, eu amei esse bronzer da foto abaixo. Usava um lindão da MAC há alguns anos mas sei lá porque nunca mais comprei. Eu vi esse em exposição na loja quando já estava de saída. UAU. Fiquei mais com cara de saúde ainda. Fora que é um produto lindo, né?

Eu tô na vibe de tentar a todo custo fazer o olho gatinho. Tenho umas 3 canetas por aqui fora lápis. De verdade: não vi diferença nenhuma na caneta da Kiko Milano com as outras que eu tenho.

Massss…já que estávamos ali, levei uma. A tinta está mais fresquinha, né? (desculpa de consumista). Bom, por ser da edição de verão, ele não sai na água. Mas não quis correr o risco de entrar no mar com ele.  O preço você pode espiar aqui.

Esse batom também é uma edição especial de verão e eu peguei o último que tinha na loja. Ele tem essa cor mais aberta mas ele muda ao longo do dia, ficando um tom mais rosinha.

Gostei que tem proteção solar. E achei o tubo lindo. Pena que não tinha mais no site e não lembro quanto paguei. Vou rezar para a Kiko Milano lançar uma edição especial para o Brasil. Oremos!

Não sei se vocês perceberam, mas eu sou a louca da máscara de cílios porque os meus são tãooo claros que eu não fico sem. Mesmo que eu acorde um panda no dia seguinte (efeito que a limpeza mal feita no dia anterior causa).

Eu meio que torci o nariz quando a vendedora me mostrou esse. Tenho uma máscara da Kiko Milano que comprei ano passado mas não achei lá essas coisas. A saber, a minha máscara queridinha, até então, é aquela super chique (e cara) da YSL que imita cílios falsos. Inclusive tenho um tubo ainda por aqui.

Estranhei o fato da escovinha parecer meio xexelenta. A vendedora me explicou que a escovinha é assim bem fina porque foi inspirada nos olhos das coreanas e por isso ajudava a dar mais volume nos cílios. Aí foi assim: testei, gostei, levei. Fora que essa cor rosinha é um charme.

Esse produto também é da coleção de verão. Veja o preço aqui.

Dica da Pri: Kiko Milano tem TAX FREE na Europa. Se comprar em alguma loja lá pode reembolsar o valor dos impostos no aeroporto. É só falar com a vendedora. Mas, vai por mim, dá um pulinho nas lojas do Brasil porque você vai se apaixonar.

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar