Escrito por Priscilla

Novidade no Empire State Building

empire-state

Se você estiver em Nova Iorque, vale a pena visitar o Empire State Building (ESB), nem que você já tenha ido lá antes. A partir de agora o “spot” conta com uma atração extra.

Veja 13 locais secretos de Nova Iorque que poucas pessoas conhecem.

Miniespetáculos singulares, com som, criados pelo estúdio de design Imaginary Forces, serão reproduzidos nos tetos dos elevadores, tanto na subida quanto na descida do mundialmente famoso Observatório do 86º andar. Os espetáculos começaram a ser apresentados este mês, em três elevadores, com o restante dos elevadores sendo modernizados com o tempo.

Do momento que as portas dos elevadores se fecham, o espetáculo da subida transporta os visitantes de volta ao passado, para a época da construção do ESB, projetando trabalhadores, máquinas e materiais em uma fantasiosa representação do processo de construção.

Na descida, o espetáculo prepara os visitantes para a volta às ruas da Cidade de Nova York, exibindo aspectos diferentes da obra-prima de arte déco na portaria, com componentes distintos flutuando para formar o icônico mural que adorna a entrada da Quinta Avenida.

A saber: semana passada o Empire State completou 90 anos e ganhou homenagem especial na voz de Tonny Bennet. Olha só que encanto <3

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar