Escrito por Priscilla

O museu do vibrador em São Francisco

logo

Quando você pensa que já viu museu de tudo nessa vida descobre o museu do vibrador. 

Descobri quando estava pesquisando lugares diferentes para visitar em São Francisco.

A saber: o vibrador não foi criado como um brinquedo sexual, mas como uma espécie de terapia para uma doença Feminina: a histeria. Tem até um filme com esse nome e que fala sobre esse tema. Você pode ler mais sobre a história do vibrador aqui.

cartaz

Bom, mas vamos ao que interessa: o museu.

Na verdade o museu fica em um espaço nos fundos de uma das lojas da marca “Good Vibrations”. Essa empresa foi a primeira a criar sex shops que deixavam as mulheres menos desconfortáveis para conhecer seus produtos.

Há uns 3 ou 4 anos a empresa resolveu criar um museu do vibrador com peças que a sua fundadora colecionava, bem como peças coletadas em outros sex shops.

museu

O resultado não poderia ser mais incrível e curioso: tem todo o tipo de vibrador por lá. Alguns parecem até instrumentos de tortura. Tipo isso:

vibrador

Parece uma daquelas batedeiras antigas que se usava com uma manivela, né? Pergunta para sua avó que ela vai lembrar. Aí mostra essa foto acima e explica o que é tiver coragem e cara de pau – hahahaha

E esse aqui que parece um secador de cabelos?

secador

A saber: o museu é apenas uma sala nos fundos da loja. Vale a pena ver os objetos da loja (tem coisas que até hoje eu nem sei para que servem). No museu pode fotografar a vontade mas na loja não.

Fica a dica se você quiser fazer alguma coisa bem diferente quando visitar São Francisco. Você consegue fazer a visita com calma em uns 30 ou 40 minutos.

5

Serviço:

Museu do Vibrador

Endereço: 1620 Polk St, San Francisco, CA 94109

Veja mais informações no site: http://antiquevibratormuseum.com/

 

 

 

 

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar