Escrito por Priscilla

O que fazer quando sua conexão é em Lisboa

passaporte

Não é porque minha experiência na conexão em Lisboa foi ruim que não teve um lado bom. Teve sim. Na verdade essa foi minha segunda vez pegando voo em Lisboa. A primeira foi quando peguei 3 conexões para chegar na Rússia (e vivam as passagens emitidas com milhas – leia sobre esse episódio aqui)

Aproveitando: aqui você pode ler outros posts que fiz com o tema “conexão”.

O fato é que há coisas em Lisboa que valem a pena mesmo que dentro do aeroporto por algumas poucas horas. Então vamos a elas:

Saborear os  pasteis de Belém

pastel-belem

Ai gente, não tem igual, né? Dane-se a dieta! Sente em qualquer lugar que tenha os pasteizinhos e peça logo uns três.

Na conexão da volta eu comi dois e ainda comprei uma caixinha com 6 para trazer para casa.

Comprar o autêntico vinho do porto

2016-06-13 14.49.03

Ai gente, de verdade, nem fiz pesquisa de mercado para saber se paguei caro ou barato, mas trouxe uma garrafa de vinho do porto que tem feito nossa alegria nos dias frios aqui em casa. Paguei uns 21 euros.

Tomar um banho

Eu sei que esse serviço não é novidade em aeroportos e muito menos exclusividade do aeroporto de Lisboa, mas achei muito fácil o local onde eles disponibilizam os chuveiros.
Só o preço que é um cadinho salgado para nosso real desvalorizado 🙁

ducha

Compras revistas de moda de toda a Europa

revistas

Ok ok, isso pode-se fazer em qualquer aeroporto do continente. Mas ainda assim acho uma delícia entrar em uma livraria de aeroporto e comprar várias revistas para saber o que vai pegar no Brasil. No caso as revistas estão todas falando do verão europeu, o que nos dá uma boa dica do que vai rolar daqui há alguns meses no Brasil. Aliás, aguardem! Vou fazer um post com todas as tendências dessas revistas. Tem UK, Espanha, Alemanha…e é claro, Portugal!

Mais histórias de viagens você pode ler aqui.

 

 

 

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar