Escrito por Priscilla

O que você precisa saber sobre o Festival de Rock para Crianças

Vocês bem sabem que eu gosto de rock desde sempre. Imagina minha alegria quando soube que ia rolar um Festival de Rock Para Crianças?

Na verdade eu postei sobre o show do Kiss For Kids há alguns dias e muita gente me contou que o Open Mall Square, shopping na Granja Viana, tinha anunciado um Festival de Rock para Crianças com várias bandas covers.

Fomos lá entender como era esse festival. A banda que tocou hoje foi o Queen. Tinha um Freddie Mercury bastante esforçado por lá e uma banda boazinha.

A banda além de tocar hits que fizeram a alegria dos papais, coordenaram brincadeiras para crianças. Assim todo mundo participava.

O palco fica no meio de uma espécie de praça e o shopping é todo aberto, então providencie um boné para você e para a criança que irá com você. Protetor solar também precisa, hein?

Do lado do palco tem uma espécie de parquinho. As crianças amaram. E ajuda muito quando os menorzinhos ficam entediados.

O valet do shopping estava meio bagunçado. Levaram uns 20 minutos para acharem o carro do meu marido e a chegada também não foi fácil. Ninguém sabia onde parar, quem esperar, etc. Mas nada que estrague o programa.

 

Outra coisa: se você quiser emendar o almoço com o festival, pode valer a pena, pois o local do show é rodeado de restaurantes. E pode ser bem útil para ter uma “base de apoio” quando o show começar.

Apesar do shopping estar lotadíssimo, o banheiro estava bem limpo e organizado. Não sei vocês, mas banheiro para mim é algo muito importante. Especialmente quando estou com minha filha.

Gostei bastante da iniciativa. Nunca tinha visto tantas famílias roqueiras reunidas. E que gostoso fazer o que gostamos com nossos, filhos, né?

Ponto para o shopping que organizou o evento e garantiu público no final de semana até abril.

E o melhor de tudo: É GRÁTIS!

Vai perder?

Para conferir a agenda completa:

Endereço do Shopping:

RODOVIA RAPOSO TAVARES, KM 22
GRANJA VIANNA – SP
(11) 2898-9595

  1. Avaliação geral:

COMENTÁRIOS

  1. Renato Martins |26/03/2018 22:21

    Grátis é melhor ainda.

Deixe seu comentário

Enviar