Escrito por Priscilla

O voo panorâmico da Voom

E daí que depois dessa experiência aqui, o pessoal da Voom me chamou para conhecer o voo panorâmico deles por São Paulo.

Eu, que adoro uma experiência nova, fui, claro.

As plataformas que trabalham em conjunto com a Voom oferecem voos panorâmicos de 15 minutos para que seus clientes possam conhecer São Paulo de um ângulo diferente. Durante o passeio, é possível apreciar belas paisagens e monumentos, como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais.

Museu Catavento

Para agendar o passeio, basta entrar no site www.voom.flights, selecionar a opção Voo Panorâmico Início como origem e Voo Panorâmico Final como destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Ou selecionar a categoria CabiFly no aplicativo da Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, que é parceira da Voom na oferta deste serviço na cidade.

O preço do voo é de R$ 297 por pessoa. Mas se você usar meu código até 30 de abril, ganha 75 reais de desconto neste valor. Meu código é: cidadesdepriscilla

Sobre o Voo

É tudo muito organizado. Tem video com orientações antes do voo, que sai do Campo de Marte.

São várias empresas que oferecem o voo panorâmico em parceria com a Voom.

Me contaram que desde que essa modalidade foi lançada, tem sido um sucesso. As pessoas buscam o voo panorâmico pela curiosidade ou para dar de presente mesmo.

Os voos acontecem de segunda a quinta em dois horários: 10h e 14h30.

 

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar