Escrito por Priscilla

Paris sem filas

Notre-Dame

Paris é um dos mais importantes centros culturais do mundo. Além das centenas de museus e monumentos históricos, a Cidade Luz tem um charme especial e é, com certeza, destino obrigatório para quem gosta de viajar. Pensando no conforto e economia de quem deseja visitar a cidade francesa, a Parques e Ingressos lançou um produto para quem quer curtir a cidade sem filas.

Vocês sabem, né, o grande problema de lugares muito procurados e que desanima muitos turistas são as filas, que podem tomar muitas horas do dia, fazendo com se perca a chance de conhecer outras atrações.

PARIS

A Torre Eiffel, por exemplo. Quem já não teve preguiça de subir na torre por conta das filas (tipo eu). Não deixe de fazer uma visita e contemplar uma espetacular vista panorâmica da capital francesa com hora marcada e sem pegar fila. Ah, vale ressaltar que a Torre é a estrutura mais alta da cidade, deixando a vista livre de prédios. Uma vez na vida você tem que subir lá sim.

Outro destino parisiense muito procurado é o Museu do Louvre. O local é mundialmente conhecido por ser a casa da Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci. Conheça as mais de 380 mil peças sem pegar fila com um áudio-guia em português ou acompanhando um tour guiado.

Vale também visitar os Jardins e o Palácio de Versailles que foi construído a mando do Rei Louis XIII. Descubra a história do palácio através de um tour independente de meio dia com áudio-guia e transporte.

Disneyland Resort Paris

Uma vez em Paris, vale reservar um espaço na agenda para visitar a Disney. Localizada em Marne-la-Vallée, a 32 km da capital, encontra-se o Disneyland Resort Paris, a antiga EuroDisney, o destino mais visitado de toda França e Europa.

Em meio a tanta informação histórica, pode ser interessante tirar um dia de folga, visitar um lugar mágico e aproveitar para se divertir muito com o Mickey, Minnie e todos seus amigos. Lá, é possível se hospedar em um hotel Disney, que além da proximidade do parque, permite que o hóspede tenha duas horas a mais de divertimento.
O parque oferece um serviço gratuito de agendamento prévio para os visitantes que querem evitar filas, o Fast Pass. O serviço permite que você marque um horário para brincar em algumas das atrações mais populares. O agendamento é feito nas máquinas de bilhetes nas entradas dos brinquedos. Cada pessoa pode retirar apenas um Fast Pass por vez e só terá direito a outro após o primeiro ter expirado, seja por uso ou após duas horas da emissão.

Na Disney, é muito frequente que crianças e até adultos procurem os personagens para tirarem fotos. Porém, a alta procura pode causar uma fila, tomando parte do seu dia. Então, aproveite e reserve antecipadamente uma refeição para tirar muitas fotos com seus personagens favoritos. Além disso, é uma ótima oportunidade para conhecer outras pessoas.

Pensando naqueles que viajam com crianças, a Disney criou o Baby Switch, um serviço que evita que os pais precisem pegar a mesma fila duas vezes para brincar. Enquanto um está se divertindo, o outro aguarda com a criança na plataforma e depois trocam de lugares.

A Parque e Ingressos oferece a opção da compra antecipada dos tickets das atrações em Paris. Para tirar dúvidas, basta conversar, em português, com um dos consultores acessando o site ou pelo telefone (21) 3958-1412 ou (11) 3957-0905.

Para ler mais sobre Paris, clique aqui.

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar