Escrito por Priscilla

Porque vale a pena ver a Britney em Las Vegas

Eu sou roqueira desde sempre. Mas nem por isso vou deixar de aproveitar uma oportunidade quando a vida me dá uma, né?

Por isso, assim que minha passagem para Las Vegas foi emitida este ano, eu tratei logo de comprar um ingresso para ver o show da Britney Spears por lá. Me julguem.

O show chama “Piece of Me” e é apresentado no Planet Hollywood. Você pode comprar os ingressos nest link aqui.

Quer saber, me diverti muitíssimo. A sorte (sempre ela) fez com que uma amiga querida estivesse em Vegas no mesmo período e fomos lá ver a Neydoca.

Eu já tinha lido bastante na internet sobre o show. Aliás, gostei muito desse post aqui que dá bastante detalhe da apresentação. Mas ao contrário da autora do post, eu paguei um cadinho mais barato (183 dólares + as taxas).

O segredo do show para ficar pertinho da Neyde é comprar no “GA”. Não é o ingresso mais caro, viu? Na verdade é até o mais barato. Gringo não gosta de ver show em pé, então por isso essa área, que para a gente é a mais legal, lá fora é mais em conta.

Como ver um show da Britney sentada se o legal é poder dançar, né?

Fiquei tão perto que deu para ver até que ela mexeu na boca e no nariz.

O ingresso comprado pela internet pode ser impresso uns dias antes do show, ou pode ser apresentado no seu celular (que foi o que eu fiz). Olha a imagem do meu aí:

Bom, o que você deve saber para ir no show:

  • tem um bar e você pode pedir bebida no copo de plástico como pode pedir no copo ostentação Britney. O meu foi uma gentileza da Thiane, a amiga querida que foi comigo
  • Tem vários figurinos da Britney no foyer para você se esbaldar de tirar fotos
  • Preste atenção nos bailarinos. Eles super interagem com o público, especialmente com o público gay
  • Saindo da casa de shows tem uma loja com tudo quanto é souvenir da Britney. Na área externa de onde o show é feito também

Ah, rola também um Meet&Greet, mas custa a bagatela de 1500 dólares, caso você tenha bala na agulha.

Outras coisas que vocês devem saber: Britney tá com corpão, tá segura no palco e não lembra nem de longe o colapso de 2007. Aliás, foi justamente a forma como ela superou aquele momento que fez eu (e mais um monte de gente) admira-la. E sim, eu conheço várias músicas e acho o disco Blackout muito bom. 

Eu fiz vídeo ao vivo no Facebook. Se você quiser ver, é só clicar aqui. Também tem bastante coisa (fotos, vídeos) no Instagram, bem aqui,

O show foi eleito o melhor “show residente” em Vegas em 2015 e 2016. É uma oportunidade de ver uma artista desse porte ainda na ativa (ela lançou um single na semana em que eu estava em Vegas, apresentou no show inclusive) e se divertir muitíssimo na cidade que já é pré-disposta a isso.

O setlist do dia que eu vi o show está aqui.

 

Não só gostei do show como topo ir de novo se alguém me convidar 😉

O show está “de férias” por agora, mas volta em janeiro de 2017 com tudo. Vai lá ver!

 

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar