Escrito por Priscilla

Prêmio Jovem Brasileiro completa 15 anos

logo-pjb-2016_15-anos

Gente, próximo domingo, 25 de setembro, vai rolar a cerimônia de premiação da 15a edição do Prêmio Jovem Brasileiro.

Vai ser no Palácio das Convenções do Anhembi (e eu vou de Cabify, lógico).

Foram mais de 7 milhões de votos em 4 meses de votações e este humilde blog estará lá ao vivo para comentar e postar no Instagram e Facebook.

Esta edição do #PJB15anos será dirigida por Julio Piconi, que foi responsável por 10 edições da extinta premiação da MTV: o VMB – Video Music Awards.

“Este prêmio é muito importante porque incentiva a juventude do nosso país. Estimula muitos jovens. É muita responsabilidade gigante orquestrar os 15 anos do PJB, mas estou certo que será uma grande festa” Diz Piconi, que também ja trabalhou na Globo e no canal Vevo.

O diretor vai comandar os shows de Fiuk, Banda Fly, e também da recente atração anunciada: o grupo Br’oz, sucesso na década de 2000 e que receberá o PJB de 2004, ano que foram premiados e não puderam comparecer! Nos próximos dias, mais 2 atrações serão reveladas pela produção do evento.

O Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) teve sua primeira edição no ano de 2002 em comemoração ao Dia do Jovem (13/04), Dia Internacional do Jovem Trabalhador (24/04), Dia Mundial da Juventude (12/08) e Dia da Juventude do Brasil (22/09).

É o primeiro e único evento que incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. A cada ano, a premiação ganha mais notoriedade e mostra a força dos jovens para a construção e desenvolvimento do nosso país, colaborando para a valorização da cultura, meio ambiente, artes e diversos segmentos da geração jovem.
O PJB foi idealizado pelo jovem empresário Guto Melo diretor da Agência Zapping e do Instituto Sou+Jovem. Em 15 anos de história, mais de 500 jovens brasileiros já receberam o troféu. O objetivo do PJB, além de premiar os jovens, é mostrar para outros milhões de jovens, uma oportunidade para impulsionar suas habilidades e novas conquistas.

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar