Escrito por Priscilla

ROYAL CARIBBEAN INICIA CRUZEIROS PARA CUBA

A Royal Caribbean International anuncia que a partir de agora oferece mais oportunidades para conhecerem a vibrante ilha de Cuba, com novas viagens para Havana no Empress of the Seas.

Recentemente revitalizado, o navio realizará 58 cruzeiros com itinerários de 4 e 5 noites de janeiro de 2018 até março de 2019, mais da metade delas com pernoites na capital Havana, conhecida por sua riqueza musical e cultural.

 

No verão de 2018, o Empress of the Seas retornará a Tampa e oferecerá uma série de cruzeiros de 4 e 5 noites, com visitas a Key West, na Flórida, Costa Maya e Cozumel, no México, bem como Havana, em Cuba, na maioria das viagens.

Na sequência, o navio irá se reposicionar no porto Everglades em Fort Lauderdale, Flórida para a temporada de inverno de 2018-2019, continuando a fazer viagens curtas para destinos do Caribe. Atualmente, o Empress of the Seas navega a partir de Tampa até 4 de novembro de 2017. O navio retornará para Miami para a temporada de inverno 2017-2018 e acrescentará saídas com destino à ilha privada da Royal Caribbean CocoCay e Nassau nas Bahamas.

A vibrante cultura cubana se estende além da terra à experiência a bordo do Empress of the Seas. Desde “cortaditos” e café com leite no Café Royal até música e dança ao som de salsa no Boleros Latin Lounge, os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de atividades a bordo desenvolvidas para trazer o espírito da ilha ao longo de toda a viagem.

Empress of the Seas tem 11 andares de hóspedes, 48.563 toneladas brutas registradas, transporta 1.602 hóspedes em ocupação dupla e possui 795 cabines.

Para informações adicionais ou para fazer reservas entre em contato com seu agente de viagens; Visite royalcaribbean.com.br ou ligue 11 4858 7400.

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar