Escrito por Priscilla

Stella Barros oferece experiência fashion em Nova Iorque

 

Stella_barros_cris_galotti

Eu tenho uma frustração infantil enorme com a Stella Barros. Nunca fui à Disney com a vovó Stella 🙁

Brincadeiras à parte, é impressionante como o nome Stella Barros ficou ligado á Disney. Então eu, na minha santa ignorância, sempre achei que o foco deles era esse. Mas na verdade o mercado deles é o premium, que não necessariamente significa caro.

Vou explicar: eu sou viajante “wanna be” assumidíssima, mas nem todas as experiências fora de serie que já tive custaram um rim. É uma questão de você buscar exatamente aquilo que não é comum em uma viagem (ou até mesmo na sua cidade).

Mas vamos combinar, né? Ir para a Disney nos anos 80 era muito premium para a maioria das famílias do Brasil.

stella_barros

A Stella Barros fez um evento esta semana para anunciar e explicar o roteiro  New York Fashion Experience by Cris Galottique foca na experiência fashion em Nova Iorque, capital comercial da moda (até onde eu sei). Não significa sair comprando em um milhão de lojas, mas ver com os próprios olhos as coleções e tendências do último fashion week, entender o que pode ser uma peça super marcante para você. De quebra, a Cris (que é uma consultora de estilo super respeitada) vai te ajudar a montar looks e garimpar peças que vão fazer toda a diferença no seu guarda-roupa.

Quem me explicou isso foi a Cristina Pereira, gerente de marketing da agência. Segundo ela essa viagem tem por objetivo privilegiar a experiência ao invés do consumo.

O roteiro te levará em lugares icônicos do mundo fashion como a 5a Avenida, Garment District, Woodburry (fiz post sobre eles, veja aqui) e outros cantinhos que vão te mostrar a Big Apple por um prisma que você nunca viu antes. Isso sem contar os restaurantes mais badalados e até visitas em brechós super interessantes para fazer o mix HI-LOW que a gente tanto ama.

A viagem vai de 27 de setembro a 4 de outubro e é tão exclusiva que o grupo vai ser de no máximo 15 pessoas.

Antes do embarque, a Cris vai dar duas palestras para o grupo que viajará.

Aí você deve estar pensando: quanto custa tudissai. Eu avisei, não é um rim. O pacote terrestre sai por R$ 1999,00 ou 9x de R$ 894,00. Pode ser que esse valor varie conforme a flutuação do câmbio.

 

Gostou? Então entre em contato com eles: [email protected] e peça mais detalhes.

Além disso, eu vou dar um teaser aqui do próximo roteiro super hiper exclusivo que eles vão fazer: tem a ver com esporte, com crianças e ….aguardem!

Para ler mais sobre Nova Iorque, veja aqui.

  1. Avaliação geral:

COMENTÁRIOS

  1. Pingback: 13 Easter Eggs em Nova Iorque - As Cidades de Priscilla

Deixe seu comentário

Enviar