Escrito por Priscilla

Teatro Folha promove peça voltada para crianças autistas

Tudo que inclui experiência especialmente com pessoas / crianças especiais deve ser super compartilhado. E eu adorei a idéia do Teatro Folha ao anunciar o projeto Sessão Azul junto à Cia Maracujá Laboratório de Artes. Se trata de uma sessão adaptada da peça “Nerina, a Ovelha Negra” para crianças autistas ou com outros distúrbios sensoriais. O evento acontecerá no próximo 27 de julho, quinta-feira, às 14h e a indicação etária é sugerida para a partir dos 4 anos.

É a primeira peça adaptada para o público autista que acontece na cidade de São Paulo. Durante a apresentação, as luzes de serviço do teatro se manterão acesas e o volume do som será consideravelmente mais baixo, conforme a necessidade das crianças. Além disso, as crianças poderão circular livremente pela platéia, que contará com segurança e apoio de voluntários do projeto Sessão Azul.

Foto: Cacá Diniz

O Espetáculo

“Nerina, a Ovelha Negra” é baseada no livro do conhecido cartunista Michele Iacocca. A opereta com bonecos e atores conta a história de Nerina, uma ovelha que é expulsa do rebanho por ter a cor diferente das outras. Porém, ao encontrar lobos que resolvem usá-la para atrair e devorar as ovelhas que a expulsaram, ela toma uma atitude que mudará a vida de todas.

Serviço:

SESSÃO AZUL COM O ESPETÁCULO “NERINA, A OVELHA NEGRA”

Local: Teatro Folha

Dia: 27 de julho de 2017

Hora: 14h

Ingressos: R$ 40,00

*Valor referente a ingresso inteiro. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

Teatro Folha

Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 – Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site: www.teatrofolha.com.br

Foto: Cacá Diniz

 

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar