Escrito por Priscilla

Três itens básicos para seu necessaire em viagens

Gente, enquanto vocês lêem esse post eu embarco para mais uma viagem 😉
É uma viagem de trabalho mas já separei alguns passeios para fazer no meu (pouco) tempo livre e contar para vocês.

Bom, esse post eu guardei desde a viagem mais recente (novembro em Las Vegas) e na correria do dia a dia acabei nem fazendo: perdãooooooooo

Na verdade, não sei se isso acontece com vocês, mas eu sou super sensível quando vou para lugares mais secos (Europa, Estados Unidos). O cabelo fica ótimo mas a pele fica um horror e não há manicure que resista. Outra coisa: quando a gente sai de casa e foge da nossa alimentação regular, o intestino prende. Isso eu sei que acontece com você, não precisa ter vergonha não. Tem coisas que vale super a pena incluir na necessaire.

Então minhas dicas:

  1. Qualquer creme de mão, até o da companhia aérea ou do kit de amenities do hotel!
    Isso faz toda a diferença! E eu pisar fora do país que já começa o festival da unha lascada. Por isso mesmo eu nunca viajo de unha com esmalte, só base, para não lascar e não ficar feio. E ainda assim quebra tudo. Então capricha aí no creme. Deixa um na bolsa, nem precisa colocar na necessaire.
  2. Para não virar um maracujá, invista em uma água termal. Eu costumo levar no avião mesmo e borrifar umas gotinhas no rosto. Quando chego ao destino da minha viagem, gosto de usar um produtinho chamado Aqualia Thermal, da Vichy. Eu evito usar esse creme no Brasil porque senão minha pele fica muito oleosa, mas ele salvaaaaaaa nas viagens. Eu até passo um cadinho antes de dormir, viu. Ajuda muito
  3. Para não ficar com aquele mal estar de intestino preso, o ideal é levar uns sachês de probióticos. Mas não tome um por dia senão você desregula o funcionamento do seu corpo. Tome só em último caso e a cada dois dias. Você acha facinho no Mundo Verde. Pelo amor do bom senhor: tome a noite antes de dormir porque dá gases. Tá rindo, né? mas você não quer ficar constrangida na sua viagem.

Fiquem atentos aqui porque vem mais dica por aqui e não só de passeios: vou escrever em breve sobre compras de cosméticos.

<3

 

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar