Escrito por Priscilla

Vai viajar e está sem malas? Alugue uma!

O mundo não cansa de me surpreender e, nesta semana, descobri mais uma novidade que pode animar muitos viajantes por aí. Quem tem o costume de viajar e está com as malas gastas ou quem não tem o costume, porém quer encarar as estradas da vida e não tem malas, pode se animar: Existe uma empresa que aluga malas!

A GetMalas é uma plataforma online de aluguel de malas que possui vários produtos de vários topos, tamanhos, materiais e marcas. Ao solicitar o serviço em sua cidade, é preciso escolher entre retirar a mala no local ou pedir que ela seja entregue para você. O item escolhido já chega limpo e sem danos, pronto para ser utilizado. Na volta da viagem, basta entregar a mala ou solicitar que ela seja retirada em sua casa. O processo é bem simples e prático e é possível simular os valores pagos pelo aluguel online.

Alugar malas pode ser mais barato do que comprar

Segundo a GetMalas, a economia ao alugar uma mala de rodinhas média e rígida para uma viagem de sete dias pode chegar a 90%. Isso porque, dependendo do modelo, o valor do aluguel para o período de uma semana corresponde a apenas 10% do valor total do mesmo item. Além disso, mesmo considerando o frete para a entrega da mala alugada como um custo a mais,o custo é baixo por ser dentro da própria cidade. Essa economia no orçamento da viagem pode ser utilizada para fazer um passeio especial, compras extras ou um jantar especial no seu destino.

Essa opção de locação de malas pode ser interessante especialmente para quem mora em casa ou apartamento pequenos, e não possui local para acomodar. Além disso, segundo a empresa, a idéia de alugar a mala é legal porque você não precisa se preocupar com a limpeza ou reparo, caso seja necessário.

Onde alugar a sua mala

A relação de cidades atendidas e os modelos dos produtos estão disponíveis no site www.getmalas.com.br

  1. Avaliação geral:

Deixe seu comentário

Enviar